VZ Imóveis

VZ Imóveis

Terreno com uma casa de madeira, Augusto Pestana/RS

Centro - Augusto Pestana/RS

Terreno com uma casa de madeira, Augusto Pestana/RS

Centro - Augusto Pestana/RS

venda

R$145.000,00

Dormitórios

3 Dormitórios

Área Construída

80 m²

Situação

Pronto para morar

Cômodos

3 Dormitórios1 Banheiro1 Sala de TV1 Cozinha1 Dependência p/empregada

Características do Imóvel

Ampla sobra de Terreno

Descrição do imóvel

**Terreno com Casa de Madeira à Venda no Bairro Centro em Augusto Pestana-RS**


Aprecie este terreno com a área de 396m², localizado próximo ao Centro em Augusto Pestana-RS. Casa de madeira com 3 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de aproximadamente 80m², este imóvel oferece muitas possibilidades tanto para construção quanto para moradia.


Além disso, sua localização privilegiada na esquina das ruas Venancio Ayres e Eugenio Fernando Ladwig, proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como escolas, supermercados, farmácias e muito mais. A tranquilidade e a segurança do bairro tornam este imóvel ainda mais atrativo para quem busca qualidade de vida.


Se você deseja comprar um imóvel para abrir suas possibilidades de moradia, esta é a oportunidade perfeita para realizar o seu sonho. Entre em contato conosco através do formulário abaixo e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este imóvel exclusivo tem a oferecer.



As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.

Localização

Rua Venancio Ayres - Centro - Augusto Pestana/RS - 98740-000

Ficha do imóvel

PerfilResidencial
SituaçãoPronto para morar
Área Construída80m²
Terreno Área Total396m²
VZ ImóveisCRECI - 50075F