Casa Alvenaria em Centro, Augusto Pestana/RS
Centro - Augusto Pestana/RSCasa Alvenaria em Centro, Augusto Pestana/RS
Centro - Augusto Pestana/RS


venda
R$650.000,00Dormitórios
2 DormitóriosGaragens
1 VagaÁrea Construída
116,28 m²Situação
Pronto para morarCômodos
Características do Imóvel
Descrição do imóvel
Excelente oportunidade de adquirir uma bela casa de alvenaria no coração de Augusto Pestana-RS. Com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 116.28m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Sua localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas facilidades, como comércios, escolas e serviços.
Se você está em busca de um novo lar, esta é a oportunidade perfeita para você. Não perca tempo e entre em contato conosco através do formulário disponível no nosso site. Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e agendar uma visita para que você possa conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa de alvenaria.
Aproveite essa chance única de adquirir um imóvel no bairro Centro de Augusto Pestana-RS e desfrute de todo o conforto e comodidade que esta bela residência tem a oferecer. Comprar uma casa de alvenaria nunca foi tão fácil. Aguardamos o seu contato!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
